Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de julho de 2014



OLHA AI ESTA FOTO,final de 2013 já não tinha mais luzes e nem californiana pois 6 meses antes havia pintado de preto,porem já fazia todo esse tempo e eu andava muito no sol e as pontas do meu cabelos estava queimadas mesmo,pra melhorar eu estava passando uma situação deficil e tava sem grana então minha cunhada me deu um creme disse que não gostou mais que ele era bom!
 NÓVEX ÓLEO DE ARGAN;e pronto meu cabelo tava pronto pra jogar fora comprei o oleo de argan e ficou ainda pior olha as pontas parecendo uma palha...meu cabelo não se deu com o oleo de argan mas cada cabelo tem uma reação tem gente que fala maravilhas.Dai pra piorar um pouco mais eu fiz progresiva foi ai que minhas ridiculas pontas ficaram visiveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário